Como dar prazer para uma mulher?

Mulher deitada sentindo prazer sexual

E hoje vou mostrar para os leitores o “mapa da mina”! Afinal, como conseguir fazer a sua mulher alcançar o orgasmo?

E o que vou expor aqui hoje não é apenas relevante para os homens não, as mulheres também tem que apoderar-se dessas dicas.

Dica 1 –  Muita calma nessa hora

Várias mulheres especialmente no início da sua vida sexual tem uma tremenda dificuldade de alcançar o orgasmo, de conseguir chegar lá, por isso é necessário muita calma com elas especialmente se elas estão começando.

Dica 2 – Preliminares

Várias mulheres possuem de fato uma dificuldade tremenda de gozar apenas com a penetração, apenas com a entrada do pênis dentro da vagina. E aí? O que o homem pode fazer?

A primeira coisa é que caprichar nas preliminares é um ótimo início, brinque, estimule a parceira, permita que ela te estimule também, sexo oral é um ótimo começo. Por isso tenha sempre em mente que sexo oral e preliminares é essencial.

Dica 3 –  O verdadeiro “Ponto G” é o clitóris, o resto é balela

E o tal do ponto G? Em qual lugar é que encontra-se? Ele é o ponto dominante do mapa da mulher?

Pois é gente, pare de tentar achar essa localização geográfica com GPS, com um mapa, pare de tentar achar um ponto particular que vai fazer sua amada conseguir alcançar o clímax, o ponto G não existe, pesquisas recentes enterraram de vez o famoso ponto G, já era!

Assim sendo qual a região que gera mais prazer para a mulher? É o clitóris, um pequeno órgão que está na junção da parte de cima dos pequenos lábios vaginais, é ele que tem que ser estimulado mesmo durante a penetração.

Você pode por exemplo, estimular o clitóris com dedo, pra auxiliar a moça a chegar lá. Além disso caprichar no sexo oral justamente na região do clitóris é o provavelmente a melhor coisa que você pode fazer para enlouquecer uma mulher na cama.

Agora recadinho pessoal; clitóris não é campainha que você fica apertando, é uma região supersensível, por isso tem que ter cautela na manuseio do clitóris, uma vez que ele é o verdadeiro gatilho do gozo feminino.

Dica 4 – Intimidade

Conversa, papo e intimidade fazem toda a diferença, a partir do hora que a garota está mais tranquila, mais íntima, está mais sossegada com você, o orgasmo chega bem mais fácil.

Por isso converse, ganhe intimidade, ela vai agradecer aos céus e a você igualmente por ter chegado ao orgasmo.

Dica 5 – Estimulantes de prazer e apetite sexual

O desempenho e saúde sexual do homem deve ser melhorado por hábitos saudáveis e cuidados com o organismo. Uma boa maneira de melhorar o desempenho na cama é com uso de estimulantes sexuais, também chamado de viagra natural masculino. Esses produtos utilizam ingredientes com substâncias próprias para equilíbrio hormonal focado na performance sexual masculina.

É isto aí, ajude a mulher chegar lá!

E moça, se ele não está fazendo as coisas do modo que você adoraria, fale, converse, diga o que está faltando visto que essa comunicação entre o casal é essencial!

Curtiu o tópico? então compartilhe com seus colegas e salve nosso blog nos favoritos para saber tudo o que está acontecendo e me siga nas redes sociais!

Comentários estão desabilitados.